sexta-feira, 6 de junho de 2008

Rock 'n' Roll 'n' Rio 2008

A "odisseia " iniciou-se com uma propsta de ir tocar a uma procissão perto do jardim do torel e depois ir beber um caneco por ali mesmo e tocar mais um pouco, resumindo passar ali um bom tempo, estava tudo a correr bem e pensava eu que nada podia correr melhor quando um amigo meu olha para uma conchita que estava por cima de uma mesa e entre as ditas (concha e mesa) se encontravam 3 sim três bilhetes para o Rock in Rio, normalmente encontra-se um bilhete e não se dá o devido uso porque não se vai para um espaço e evendo destes sozinho, ora bem eu como não fui sozinho e tinha uma companhia a altura, desloquei-me rápidamente ao local do evento.
Cheguei a uma bela hora, Machine Head estavam a finalizar o seu concerto... fui buscar a bela da cervejinha conhecer o recinto ou parte dele e poisar para aguardar o belo concerto dos cabeça de cartaz de dia 5/06/2008 Metallica!!!! O concerto só por si foi exelente, mas dado a cagada que tive até parecia que não estava lá mais ninguém, parecia que tinha convidado uns milhares de pessoas para o meu jardim ( que não tenho) e os Metallica tinham ido lá tocar... o bem haja a quem perdeu estes 3 divinos bilhetes, se foi obra da santinha da procissão, fico-te a dever uma Mrs.!! Quanto ao André que foi quem os achou, és o maior a premiar o pessoal com estes miminhos da produção!! HAHAHA

Obrigado.


P.S: Alguém ficou esquentado desta vez!!

2 comentários:

Helga disse...

Mas ca ganda cagado... epa... epa... isso até era pedir demais! 3??? cum filha da p***!!! ao menos ias lá curtir, pá, n ficavas a anhá-las!...

Helga disse...

ah! e o publico nao foi o precursor das fotogalerias... aquilo nao é uma imitação do publico, mas sim seguir a tendencia mundial. e foi o mais bem feito que eu vi até hoje! suplantou os do publico! e, sim, os trabalhos multimedia como estes(do genero daquele que a gente fez) estao na moda. vais ver muito disto, posso garantir!